sábado, 23 de maio de 2009

Por que? parte final

Será que se você não tivesse pegado aquele maldito carro azul marinho e corrido nas ruas molhadas pela chuva para chegar mais rápido, o destino teria mudado e hoje eu não estaria aqui nesse quarto, no fim de mais um dia nebuloso, chorando compulsivamente e me arrumando para ir ao cemitério, zelar mais uma vez pelo seu sono, mas desta vez aquele considerado eterno, e pedir para que te guardem aonde quer que você esteja? Queria poder ter a chance de te dizer novamente, mas agora pela última vez, que eu te amo como sempre te amarei, que você esta no meu coração e na minha memória de uma forma que nunca sairá, porque eu posso jurar que você foi a melhor coisa que minha vida já teve! ‘’Eu te amo’’ são palavras de pouca força e expressão perante meu sentimento, mas ainda assim é usual, clássica e romântica, e não deixam de esconder aquilo que realmente sinto por você. Enfim, eu te amo, e só você sabe o quanto!

p.s.: finalmente o fim, e ai, gostaram? Sejam críticos!

7 comentários:

Bill Falcão disse...

Pois é, Ju! Perto de chegar ao fim, lembrei do que dizia o velho deitado: "A pressa é inimiga da perfeição."
Não que a perfeição exista, longe disso, mas, muitas vezes, queremos tudo "para ontem", somos carentes e exigentes demais. O resultado dessa pressão toda pode ser trágico.
Seu estilo de narrar é ótimo. Li as três partes como um texto só, fiquei envolvido e torcendo para que tudo acabasse bem. Mas nem sempre acontece o que nós queremos, né?
Bjooooooooo!!!!!!!!!!

Hadassah disse...

O que eu achei...
resumo em uma palavra...
perfeito!!
super imprevisivél.
Pensei algo totalmente diferente!
parabéns
bjs

Lara disse...

Nossa que impacto! PERFEITO. O tempo todo você guiou o texto como se ele tivesse relmente deixado ela, ido embora porque quis, tivesse largado ela. E agora no final tu conseguiu chocar todo mundo!
beijoos

RayanneCosta disse...

Assim, forte, mas bem perfeito. direto e simples *-* ameeei :*

Br.Bozo disse...

adorei...
Prendeu muito a minha atenção
e foi um tanto que inesperado pra todos...

Muito bom mesmo... =D

Já quero ler mais e mais textos seus

Bj

Jéssica Santos disse...

Sinceramente? Achei incrível, uma história de amor eterno, com um final triste, o que naturalmente acontece todos os dias em algum canto do mundo. Adorei mesmo!!!

Ps.: Sim o texto que eu escrevi por 1º é totalmente sobre ele *-*

Beeeeijos
Amo-te

DBorges disse...

Que triste, July!
Imaginei outro final.. rs
Adorei ler isso aqui!
Fiquei na dúvida se aconteceu ou foi só um devaneio seu.
Brinca com as palavras com graça.


Beijo, lindona!