terça-feira, 19 de maio de 2009

Por que? parte dois

Então, aonde quer que esteja, olhe para mim, olhe para a minha cama desarrumada, olhe para o meu quarto cheio de fotos minhas, nossas e muito mais suas, olhe ao meu redor, olhe para a minha pobre vida! Está tudo simplesmente de um jeito que nem eu reconheço mais! Você conseguia colocar sentindo em cada minúscula coisa de cada pequeno dia, e hoje você está apenas em meus sonhos, dos mais longos aos mais curtos, dos mais lindos aos mais românticos... Eu estou depressivamente mudada, minha cama, antes de casal, agora está vazia, meu quarto está escuro e silencioso, só meu corpo permanece jogado nele, tudo ao me redor me lembra você, minha vida esta obscura e estou sem saber o que fazer, o que falar, o que pensar... Você tinha um jeito meigamente educado de me tratar, sabia como me reconquistar a cada manhã e de um jeito diferente, só você para me dizer o quanto estava bonita quando acordava depois de uma longa festa, com a maquiagem feita na noite anterior derretida em meu rosto, você era o único que tinha o dom de me fazer acordar no meio da noite para ficar olhando você horas a fio só para ver cada gesto que seu corpo fazia inconscientemente enquanto dormia, só para admirar sua beleza, só para ver você e zelar pelo seu sono, e agora olho a cama e não vejo mais ninguém... Porque você fez isso comigo? Porque resolveu me deixar? Você tinha mesmo que sair naquela noite fria e chuvosa? Porque você tinha que ser sempre tão teimoso e nunca me escutar? Será que se você fizesse mais vezes o que te aconselhava, as coisas teriam sido diferentes?

p.s.: última parte o mais rápido possível!

5 comentários:

Br.Bozo disse...

Na ânsia pela ultima parte...
Sei exatamente o que queres dizer...
Tudo que quer passar...

Jéssica Santos disse...

Amiga, seus textos estão incríveis!!! Adoro cada um deles. Beeijos, saudades de você! <3

Hadassah disse...

Incrivél!!!
E Muito triste!!!
Estou ansiosa pelo final!!!

Bjs

Lara disse...

Pensei que agora ela ia escolher o que vestir e sair de casa. Tomará que na próxima parte ela dê a volta por cima, mesmo que ainda esteja triste, pelo menos saia de casa.
beijos

Jéssica Santos disse...

Quem você acha que é amiga?? *.*
Brigada, olha depende muito do momento, ontem por exemplo eu tava inspirada, quando sai o próximo eu não sei xD.
Beeeijão, amo-te amiiga s2