quarta-feira, 3 de junho de 2009

My Heart


I want to see you again!
Can you understand my pain?
My heart beats out of my chest
Everytime I feel alone...

So look to me
And say what you can see.
I know I cannot be perfect,
But I can give you my heart!

I want to see you again!
Can you understand my pain?
My body always burns
Everytime you come back...

So stay a while,
Give me a smile,
Hold me in your arms
And listen to my heart!

P.S.: o texto ainda não foi corrigido, então se tiver erros, desculpaa!

8 comentários:

DBorges disse...

Sim, flor. Achei "Estrada da vida" uma a poesia com ritmo, com melodia.
As palavras possuiam som parecido qdo pronunciadas. Experimente ler em voz alta.


Beijos!
investe nisso.

Lara disse...

Lindo texto! Tah massa.
Eu comecei a ler GG do 7° livro, aí lí o 1°,4° e o 5°. Tou esperando os livros chegarem na biblioteca lá do colégio, os outros estão todos alugados.
beijoos

Tha ! disse...

noossa ficoou lindoo queriida !
tipoo que eu não sei nem dizer , a parte que eu mais gostei foi daquela que tipo vc pede pra pessoa voltar !
euu estes seus poemas.
bjinhos flÔ . :)

Thaís A. disse...

I think you're in love, own *-* hihi.
i loved it!

OLha que chique, respondi em inglês, se também estiver errado, sorry ._.

João Bertonie disse...

I will be therefore equal to you one day : D
E... sinceramente, meu inglês é de principiante. Me ensina?


thousand kisses

Br.Bozo disse...

Hey...You wrote very well in english ^^
I live very much this text
And don't worry
Someday,Somehow Someone will look at you...

Kisses

P.S: Thanks for the comments in my blog!!!

Hadassah disse...

Bem eu toco guitarra mais ou menos, meu negocio e violino rs:)
eu tb não gosto de esquecer, mas nesse dia sei lá...
... foi legal,
bjs

)

Bill Falcão disse...

Aaaahhh, esse eu entendi direitinho, nem precisa traduzir pra mim!
Bjoooooo!!!!!!!