terça-feira, 14 de abril de 2009

Lembranças de uma vida

Ah, se todas as pessoas do mundo pudessem ter o amigos que eu tenho. Ah, se todos que precisassem pudessem procurar os melhores amigos e receber deles um porto seguro, que pode te apoiar ou até dar sermões, dependendo da situação. Ah, se todo o mundo pudesse entender e saber como é ter amigos como os meus. Ah, se essa amizade pudesse ser expressa em tamanho imaginável como uma roupa: em cor, tamanho, estilo; para que todo o mundo pudesse procurar por amigos assim como os meus, amigos para toda uma vida e que lhe deixem lembrançar, muitas lembraças... Bom, ontem eu conversei horrores com meu ''bff'', e morri de saudades dele... Ok, na verdade eu venho morrendo de saudades desde que ele me abandonou e adotou uns branquelos azedos -brincadeira- como amigos, mas quando a gente se fala, o coração aperta mais. Por isso, essa postagem vai em homenagem especial à ele e aos outros ''bestfriendsforever'' também né (:

INDESCRITÍVEL

Um sentimento muito forte,
Que pode ir além da morte.
Quem sente o conhece bem,
mas alguns não o tem...

É algo que liga pessoas,
Que as vezes as magoa,
Mas que também traz felicidade,
Independente da idade!

Pode ser inesquecível,
Como também despresível.
Se for sincero e indolor,
Pode se transformar em amo!

Pense o que quizer
Que não saberá o que é...
Um sentimento sem idade,
Se não é amor, é amizade!

2 comentários:

Nayi Paz disse...

Saudades tbm de um bucado de amigos que já qse não vejo... :/

Thaís A. disse...

Que lindo *-* Uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes nessa vida :)