quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor e Vida

Toma, é todo seu...
Foi isso o que eu fiz no momento, no primeiro momento da minha vida: toma é todo seu, o meu amor!
E foi assim, entreguei-lhe o meu coração, sem pedir nada em troca, a não ser um amor correspondido, ou pelo menos, uma adimiração, um respeito, um orgulho, um carinho...
É muito?
Entreguei-lhe assim, de mão beijada, sem impor regras, ou condições, sem lhe obrigar a nada, ou lhe forçar, sem lhe pedir nada de impossível, ou lhe exigir nada de exagerado...
Você acha mesmo que é muito pedir um carinho em troca de todo um amor?
Ou você acha tão pouco que resolveu defenestrar tudo que podia lhe proporcionar, e me deixar assim, a ver navios, a observar gaivotas, a adimirar o pôr do sol sem aquele que eu tanto pensei que precisasse... ?
Que bom que pelo menos a vida e a esperança não me abandonaram, que bom que elas sim continuam comigo, me mostrando que desilusões são obstáculos que precisam ser ultrapassados e que ao tropeçar neles, a vida não vai continuar sem você, ela vai parar, vai te socorrer, e a esperança vai te ajudar a levantar, e as duas vão fazer você continuar a percorrer seu caminho... Que bom que elas sabem o meu valor e não me abandonam, que bom que eu as tenho e posso ter a certeza que elas não vão defenestrar nem a mim, nem a meus sentimentos, a menos que eu as faça fazer isso!

8 comentários:

Ciça disse...

Você arrasa amiga! :*

Sarah Caramelo'S disse...

Bom, eu acho que a vida não para pra te socorrer pelo contrário ela continua - te sufocando.
E outra, NUNCA se entregue de uma vez em um paixão...já passei por isso, doí muuuuuuuuuito.
Boa sorte :*

Dessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dessa disse...

Ao meu ver a vida pára, a sua vida pára sim, até porque você 'caiu', o problema e que o mundo que não pára e é isso que faz você se sentir sufocada, perdida e tudo, até porque o mundo que não 'liga' pros pedaços em que você se partiu e continua! Bom, isso é o que eu penso née! shushuahsa ;)
Mas enfim, obrigada pelo comentário e por dar a sua opinião e de certa forma sua crítica que eu considerei construtiva e aah, pelo conselho ;) shauhsuashua

DBorges disse...

"Toma que é todo seu"
Hahahaha.. Pior que é assim mesmo que as coisas funcionam. A gente se permite dar toda e completamente ao outro. E na maioria das vezes a queda é tão feia, tão dolorida.
Mas, Julyany, você é linda e escreve com empolgação. O que é bom pra quem escreve e principalmente pra quem lê.


Linkei-te! Hahaha


Beijos!

Thaís A. disse...

LINDO :D Mas nunca é muito saudável se entregar totalmente num amor..

Br.Bozo disse...

Adorei o texto...
Acredito eu que se entregar a um amor, diferente dos outros ai em cima,é necessário... Doi? Quase sempre, mas a felicidade que um amor pode te dar é bem maior do que qualquer dor que se possa sentir...
E no fim, vc não vai se arrepender.
E percebi que vc já tem o q necessita para superar...
Essa sua esperança, essa sua vontade de continuar... São umas das maiores forçar para se continuar a viver...

Lindo o texto
Bj

Atreyu disse...

Amar com reservas também não é muito legal!
Acho que nem 8 nem 800.
Massa o texto viu =*