domingo, 29 de março de 2009

Perguntas, pensamentos, respotas...

Quantas vezes já não lhe passou pela cabeça: sumir, pra ninguém nunca mais lhe encontrar; morrer, pra ninguém mais lhe incomodar; amar, e dividir esse sentimento; voar, só pra senitr na cara o vento; ser um poeta, para fingir uma dor; ser anônimo, para adimitir algo constrangedor; continuar para sempre criança, vivendo sem problemas e acreditando numa última esperança?

E de novo lhe pergunto: por que sumir? Por que morrer? Por que amar? Por que voar? Por que ser poeta? Por que ser anônimo? Por que nunca mais crescer?

Porque só o que, geralmente não conseguimos ter ou ser, é o que mais nos apetece... Mas ainda assim, acredite naquela criança que sempre existirá em você mesmo depois de crescido. Acredite na esperança dela, na vontade que ela tem de transformar os seus sonhos na mais pura realidade. Afinal, um dia eles podem mesmo se realizar, ou não...

5 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Nova aqui? Seja benvinda!!!
Super beijo :*

Thaís A. disse...

Que lindo *--*
Acho que a gente não tem coragem, ou até mesmo, vontade de tentar superar algum problema e desiste rápido :s

DiRenan disse...

Amo mensagens ótimas com conteúdo (Por isso vico no blog da Nayi :))
Ta muito bem escrito, sério mesmo.

"E de novo lhe pergunto: por que sumir? Por que morrer? Por que amar? Por que voar? Por que ser poeta? Por que ser anônimo? Por que nunca mais crescer?"
Pra viver, ser feliz, estas são nossas ansias, nossos medos, nosso futuro.

DiRenan disse...

"E de novo lhe pergunto: por que sumir? Por que morrer? Por que amar? Por que voar? Por que ser poeta? Por que ser anônimo? Por que nunca mais crescer?"
Pra ser feliz, tudo, tudo gira em torno da felicidade. Isso é o que desejamos e buscamos sempre, mesmo que inconscientemente. Até no sofrimento buscamos felicidade

P.S.Seja bem-vinda ao blogsword. E mais bem-vinda ainda pq escreves muito bem. espero que postes mais para que eu continue a acompanhá-la.
E

DiRenan disse...

Mais uma coisinha, a unica coisa que não gostei foi de moderar os comentários. Acredito na liberdade de expressão de cada um. Deixe que falem, mal ou bem.

Abraços